sábado, 12 de janeiro de 2019

PARA REFLETIR....


Pois é...Eu tenho dito a várias pessoas o seguinte: não é preciso ser cientista pra saber que as mudanças climáticas são uma realidade e um cenário já estabelecido, pois basta que cada um se lembre que hoje não chove mais como chovia quando eramos crianças, principalmente as pessoas que possuem 30 anos para cima sabem muito bem disto...Mas, como o ser humano inventou o ar-condicionado e o utiliza em casa, no carro, na escola, no trabalho, etc, a maioria das pessoas que utilizam o ar-condicionado perderam esta noção de sensibilidade térmica e acham que tudo está bem e normal, mesmo com a natureza dando os sinais indicativos que não está (extinção de plantas, animais e outras formas de vida, incêndios florestais espontâneos de mega proporções, elevação do nível médio dos mares, eventos climáticos extremos como tempestades, ciclones, etc). Há cem anos passados na Mata Atlântica e no litoral do Nordeste brasileiro chovia 9 meses, o verão durava 3 meses e o clima era similar ao da Região Amazônica com precipitações quase que diárias, porém hoje quem mora no litoral e na área de abrangência da Mata Atlântica do Nordeste brasileiro sabe muito bem que o que temos são 9 meses de tempo seco e praticamente o inverno deixou de existir...Será que dados climáticos e outros dados ambientais coletados e monitorados há mais de cem anos por diferentes gerações de cerca de 200 cientistas no mundo inteiro e analisados por sofisticados programas computacionais com avançadas técnicas de análises multivariadas estariam equivocados? Com certeza não, mas...

Ass: A. Carmem S.A. - Eng. Florestal, Msc. em Ciências Florestais com ênfase em Manejo Florestal, doutoranda em Ecologia e Conservação de Ecossistemas Florestais... 

Um comentário:

Stephenie Brown disse...

O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais à base de plantas, eu li sobre DR JAMES, o grande herbalista que cura o herpes com seus poderosos remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via UPS SPEED POST e me buscou após 3 dias! Usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curada! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com você para obter seu remédio herbal, porque eu vivo testemunha e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de fazer o remédio.
CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE NO APLICATIVO +2348152855846